FAMOSOS

Girl from Garopaba! Gabriel O Pensador faz música para a namorada inspirado por Anitta: “Uma coisa sacana”

Cantor assumiu namoro com Gabriela Vicente há uma semana

Gabriel O Pensador diz que fez música para a namorada inspirado por Anitta - Foto: Arquivo Pessoal
Gabriel O Pensador diz que fez música para a namorada inspirado por Anitta - Foto: Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 11/06/2021, às 05h59

Inspirado por Girl from Rio, de Anitta, Gabriel O Pensador decidiu fazer uma música para sua nova namorada, a estudante de marketing Gabriela Vicente, 27 anos mais nova, chamada Girl from Garopaba.

Lançada nesta sexta-feira (11/06), véspera do Dia dos Namorados, a canção reúne trechos escritos pelo artista há alguns meses e basicamente fala sobre a “química” do casal de uma forma mais “sacana”.

“Falei para Anitta que a música dela me inspirou e que eu tinha feito Girl from Garopaba para a Gab. Na letra, eu aproveitei uns trechinhos que eu já tinha anotado há uns meses. É uma coisa mais sacana, uma pegação na cozinha”, disse ele, ao jornal Extra.

“Eu poderia até falar que era criação artística, mas foi inspirado em fatos reais. Porém, levamos o clipe para o lado da diversão, não tem tanta sensualidade. Está leve e com censura livre”, continuou.

Gabriel conheceu Gabriela ao fazer um show em Santa Catarina: “Vimos que tínhamos bastante afinidade, continuamos nos falando e quando começou a pandemia eu a convidei para fazer uma aglomeração a dois”, revelou.

Sempre muito discreta quanto a vida pessoal, o cantor disse que os dois já se conhecem há dois anos, mas que a coisa começou a ficar mais séria no ano passado:

“Foi algo que foi se solidificando sem pressão interna. Fomos deixando fluir até o ponto em que ela resolveu transferir a faculdade aqui para o Rio, por incentivo meu também. E também não tínhamos pressão externa, do público sabendo, acompanhando a vida de casal. Preferimos evitar. E aí veio a ideia da música, achei que iria ser mais agradável poder brincar, fazer um story... Em algumas situações acabávamos escondendo como se fosse um segredo e não era. Mas foi bom esperar”, ponderou.

Outro ponto que une o casal, de acordo com ele, é o fato de os dois levarem a vida na simplicidade.

“Tem gente que está falando que eu nunca mostrei o lado mais romântico. Eu sou pisciano, com lua em câncer, a mesma da Gab. Eu tenho, sim, coisas que eu escrevo, uns desabafos, poemas. Eu gosto de transformar em poesia esses tipos de sentimentos também. Essa é uma música que fala de algo mais pessoal, mas, na verdade, uma canção nunca deixa de ser pessoal seja qual for o tema”, completou.