FAMOSOS

Camilla de Lucas nega entrada de Juliette em grupo de WhatsApp do BBB 21: “Não deixo”

Influenciadora disse que alguém se passou pela paraibana

Camilla de Lucas diz que Juliette não está em grupo de WhatsApp do BBB 21 - Foto: Reprodução/ Instagram@camilladelucas e @juliette
Camilla de Lucas diz que Juliette não está em grupo de WhatsApp do BBB 21 - Foto: Reprodução/ Instagram@camilladelucas e @juliette

Redação Publicado em 11/06/2021, às 04h52

Camilla de Lucas contou que Juliette é a única que não está participando do “Manutenção Externa”, grupo do WhatsApp com todo mundo do BBB 21.

Na última quarta-feira (09/06), a influenciadora chegou a confirmar a entrada da paraibana no grupo. Em entrevista ao jornal O Globo, ela comemorou:

“Semana passada, incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo. Sou mais da Juliette, Gil, João e Carla Diaz”, disse ela, à publicação.

Depois, no entanto, usou seu Twitter para dizer que o número adicionado não era da advogada: “Juliette não tá no grupo gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar”, postou.

A revelação gerou uma série de memes e questionamentos por parte dos fãs.