FAMOSOS

Simaria mostra coreografia com Ana Hickmann e diferença de altura chama a atenção: “Baixinha do rolê”

Cantora e apresentadora dançaram a música “Foi Pá Pum”, da dupla Simone & Simaria

Ana Hickmann e Simaria arriscaram coreografia e diferença de altura chamou a atenção - Foto: Reprodução/ Instagram@simaria
Ana Hickmann e Simaria arriscaram coreografia e diferença de altura chamou a atenção - Foto: Reprodução/ Instagram@simaria

Redação Publicado em 11/06/2021, às 04h06

Ana Hickmann e Simaria se encontraram nesta quinta-feira (10/06) e acabaram divertindo a web ao mostrar a coreografia da música Foi Pá Pum, da dupla Simone e Simaria.

A apresentadora e a cantora registraram o encontro em suas redes sociais, e o que acabou chamando a atenção dos fãs foi mesmo a diferença de altura das duas ― Ana tem 1,86 m, e Simaria 1,52 m de altura.

“Irmãs gêmeas, né, mana?! kkkk... Hoje foi incrível. Te amo, @simaria”, agradeceu Ana Hickmann. “Quem mete dança é ela, Brasil! Te amo, minha irmã”, devolveu Simaria. Ana ainda acrescentou: “Só você pra me fazer dançar!!! Mas não é que quebramos juntas!!!”, disse.

Os fãs não deixaram passar e lotaram a timeline das duas de comentários: “As baixinhas do rolê curtem”, brincou o perfil oficial de Simone e Simaria. “Eu achando que a Simaria era grande”, comentou uma fã, surpresa. “A diferença de tamanho… A Simaria é uma anã de jardim”, postou outra. “Imaginava que a Simaria era alta”, escreveu mais uma.