Cenapop
FAMOSOS

Tatá Werneck fala sobre relação com Rafael Vitti: "Todos os casais têm problemas"

Apresentadora concedeu entrevista para a Marie Claire

A apresentadora Tatá Werneck
A apresentadora Tatá Werneck - Reprodução/Instagram@tatawerneck

Redação Publicado em 10/06/2021, às 13h34

Em entrevista para a Marie Claire, Tatá Werneck falou sobre sua vida amorosa com Rafael Vitti. A apresentadora responde várias perguntas sobre relacionamentos: "Eu brinco, porque no fundo elas mesmas sabem as respostas".

Tatá e Rafa são pais de Clara, de 1 ano e meio de idade. Ela revela que o que mais a atrai em um relacionamento é o senso de humor, porém não foi a única coisa que a fez se aproximar de Rafa: "Rafa tem um senso de humor muito apurado. O senso de humor (e o abdômen) me conquistaram".

A apresentadora faz uma reflexão: "Todos os casais têm problemas. A vida nas redes sociais é uma ficção".

Recentemente, Tatá usou seu perfil no Instagram para contar aos seus seguidores que já foi expulsa de uma escola, quando era jovem, e que outra chegou perto de fazer o mesmo, por causa de como ela se comportava.

A apresentadora revelou o caso ao ser perguntada se foi expulsa do colégio PH, no Rio de Janeiro: "Fui expulsa do Santo Agostinho. Do PH tentaram me expulsar, mas não conseguiram, não. Eu roubei o gabarito do simulado. Eu fiz m****, gente, mereci. Mais ou menos. Mereci não, faria de novo", brinca.

Comentários