FAMOSOS

Carla Diaz desabafa sobre boatos de reconciliação com Arthur Picoli

Atriz disse que ela e professor de crossfit não estão juntos

Carla Diaz e Arthur Picoli - Reprodução/Rede Globo
Carla Diaz e Arthur Picoli - Reprodução/Rede Globo

Redação Publicado em 10/06/2021, às 13h12

Carla Diaz usou seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (10) para desabafar sobre os boatos de que ela e Arthur Picoli se reconciliaram após o término do BBB 21.

A atriz disse: "Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês".

Ela continua: "Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa..E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis".

Carla agradeceu seus fãs: "A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente".

Logo em seguida, Arthur tuitou: "Boa tarde, família! Fui pego de surpresa com afirmações e acabei surpreendendo alguns de vocês com a resposta à Quem. Como a Carla disse, realmente conversamos e resolvemos não ficar juntos após o programa. Sou imensamente grato por todo esse carinho e amor que vocês têm por nós";