FAMOSOS

Bárbara Evans revela que irá sortear sexo do embrião para fertilização in-vitro

Modelo é casada com Gustavo Theodoro

Gustavo Theodoro e Bárbara Evans - Reprodução/Instagram@barbaraevans22
Gustavo Theodoro e Bárbara Evans - Reprodução/Instagram@barbaraevans22

Redação Publicado em 10/06/2021, às 12h59

Bárbara Evans usou seu perfil no Instagram para responder perguntas de seus seguidores sobre o processo de fertilização in-vitro pelo qual ela está passando. A modelo é casada atualmente com Gustavo Theodoro.

Segundo ela, a médica responsável irá sortear o sexo do bebê. A pergunta do seguidor foi a seguinte: "Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?"; Bárbara respondeu: "Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear".

Sobre as mudanças em seu corpo, ela disse: "Estou toda maior! O corpo todo em geral. Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo!".

Na última segunda-feira (7), ela falou um pouco mais sobre o processo: "Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês. Sei que muita gente passa por isso e prefere não compartilhar, mas creio que somos privilegiados e temos que ser gratos por termos essa oportunidade".