FAMOSOS

Ferrugem fala sobre traições: "Me perdi na vida da noite"

Músico e Thaís Vasconcellos falaram sobre dificuldades no casamento

Ferrugem e Thaís Vasconcellos - Reprodução/Instagram
Ferrugem e Thaís Vasconcellos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2021, às 13h48

Ferrugem usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (10) para falar sobre as vezes que traiu Thaís Vasconcellos, sua esposa. Uma seguidora do cantor perguntou os motivos da sua infidelidade.

Ele disse: "Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins".

O sambista finaliza: "Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado".

Reprodução/Instagram

 

Ferrugem e Thaís são casados desde 2018, e são pais de Aurora e Sofia. Recentemente, Thaís falou que perdoaria o músico novamente caso ele a traísse: "As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida"