Cenapop
FAMOSOS

Modelo capa da Sexy expõe haters e diz que está com medo de ataques na web: “Ódio gratuito”

Amanda Souza contou que está sendo alvo de comentários aterrorizantes

Amanda Souza contou que sofre ataques de haters nas redes sociais
Amanda Souza contou que sofre ataques de haters nas redes sociais - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 11/06/2021, às 05h10

Capa da revista Sexy, a modelo e criadora de conteúdo Amanda Souza contou que vem sendo vítima de haters nas redes sociais e que “fica aterrorizada” com algumas mensagens que recebe.

Ao falar sobre os ataques, ela explicou que são sempre “gratuitos” e que muitas das mensagens são postadas por perfis falsos:

“É um ódio gratuito, as pessoas atacam para fragilizar, para deixar a gente mal mesmo. Não tem motivo ou qualquer desculpa por trás, é um tipo de ataque baixo e traiçoeiro. Dá medo desse ódio, já me privei de muita coisa com medo do que pode acontecer. Claro que às vezes pode ser loucura de alguém, mas pode ser um aviso também. Quanto mais eu me exponho na internet, mais recebo essas mensagens e mais fico vulnerável. Mas não desisto”, expliocu Amanda.

Compartilhando fotos e vídeos mais ousados, ela conta que é criticada principalmente por fakes. São pessoas que escondem a verdadeira identidade para provocar, xingar e até ameaçar. Em uma das mensagens, um seguidor diz que tem fixação por gente morta e queria sentir o cheiro do corpo morto de Amanda.

“Essa foi uma das mensagens mais assustadoras que recebi. Muita gente pode dizer que é alguém maluco do outro lado, que está falando em vão e que não teria coragem de fazer algo contra mim. Mas isso é horrível, sempre fico pensando: até que ponto a pessoa está disposta a me encontrar e tornar isso realidade? É enlouquecedor pensar nisso. Precisa ter um psicológico bom”, continuou.

Para lidar com os haters, Amanda recorreu ao atendimento psicológico. Assim consegue equilibrar as mensagens positivas e negativas e não ficar neurótica com os ataques. Além disso, ela vai buscar a proteção da lei para evitar que ataques covardes fiquem impunes.

“Tenho esperança que na Justiça e força para me cuidar e não desanimar diante de tanta negatividade e covardia”, completou.

Comentários