FAMOSOS

Carlinhos Maia diz que ele e o marido “dividiram” prima: “Para eu testar se gostava de mulher”

Humorista contou como começou o relacionamento com o marido Lucas Guimarães

Carlinhos Maia tee relação com a prima para testar se gostava de mulher - Foto: Reprodução/ Instagram@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia tee relação com a prima para testar se gostava de mulher - Foto: Reprodução/ Instagram@carlinhosmaiaof

Redação Publicado em 11/06/2021, às 06h17

Juntos há 12 anos e casados desde 2019, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se envolveram sexualmente com uma prima do humorista, antes de o relacionamento dos dois se tornar mais sólido.

A revelação foi feita por Carlinhos Maia durante sua participação no podcast Flow (veja abaixo). No bate-papo, o artista contou ― a partir do minuto 30 ― que Lucas já havia ficado com sua prima, e que ele também teve experiência amorosa com ela “para testar se gostava de mulher”.

“A gente dividiu essa piriquita”, brincou Carlinhos, acrescentando o motivo da experiência: “Para eu testar realmente” (se gostava da experiência com mulher).

No programa, o influenciador revelou como conheceu o marido e como foi o início do relacionamento dos dois. Segundo Carlinhos, Lucas resistiu às primeiras investidas, e os dois primeiro ficaram amigos.

“Teve uma festa na cidade, e eu não bebia. Comecei a beber com ele e os irmãos dele. Fiquei bêbado. Chamei ele para ir mijar para eu não ir sozinho. Entramos no banheiro, tranquei a porta e disse: ‘Ou a se gente se beija, para eu tirar isso da cabeça... Aí cada um vai para o seu lado e você me prova que você não gosta’”, disse ele.

Ele acrescentou: “O povo querendo 'mijar' do lado de fora.... E aí rolou o beijo. E ele disse: ‘gostei’. Foi exatamente assim., lembrou.

“Fiquei no pé dele um tempão... Passou uns dois anos para ele me querer. Ele namorava com menina e eu namorava com menina também. Ele passava por mim para jogar bola e eu dizia: ‘Oxente, que gostoso esse cara!’”, revelou.

Após o beijo no banheiro, os dois demoraram dois anos para ter um relacionamento mais íntimo.

“Para transar foram outros dois anos. Porque ele dizia que a gente iria para o inferno (porque ele era religioso). Dizia para a gente ‘sarrar’ só de bermuda. Até... Mas estamos até hoje, 12 anos juntos”, comemorou Carlinhos.