FAMOSOS

Claudia Ohana mostra gingado durante ensaio para o 'Super Dança dos Famosos'

Atriz foi eliminada após sua primeira apresentação na competição, no início de maio

Claudia dançou em um espaço improvisado com o bailarino Heron Leal - Reprodução/Instagram
Claudia dançou em um espaço improvisado com o bailarino Heron Leal - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/06/2021, às 08h22

A atriz Claudia Ohana, 58, mostrou habilidade durante um ensaio para o Super Dança dos Famosos, que terá uma repescagem, e compartilhou seu gingado ao lado do bailarino Heron Leal nas redes sociais. 

A atriz, que foi eliminada após sua primeira apresentação, no início de maio, compartilhou o vídeo nos stories em seu Instagram. No espaço improvisado, os dois aparecem dançando o hit dance musice 'The Rhythm of the Night', que foi lançado em 1993, pela banda italiana Corona.

Durante o ensaio, Claudia demonstrou malemolência com a barriga de fora e ostentou a boa forma. Ela chegou a falar sobre sua perfomance e seu físico após ser eliminada da primeira fase do Dança.

"Muito dolorida, cansada, despreparada. Tenho um mês para a repescagem, então resolvi me preparar. Estou um pouco mais gorda do que o normal, estou fora de forma, preciso fortalecer peitoral, braço, perna. Estava fraca, frágil, foi muito dificil, mas fiquei feliz que consegui", desabafou ela, na ocasião.

"O treinamento é para ver se melhoro minha performamce. Quero dançar bonito para vocês. Preciso de recuperação física e me superar", explicou.