FAMOSOS

Bela Gil surpreende seguidores com pose inusitada durante yoga: "Embaralhando o corpo"

Chef compartilhou momento em seu perfil no Instagram

Bela Gil e a pose inusitada - Reprodução/Instagram@belagil
Bela Gil e a pose inusitada - Reprodução/Instagram@belagil

Redação Publicado em 11/06/2021, às 08h50

Bela Gil usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus seguidores um momento íntimo, no qual praticava yoga. Porém a web se surpreendeu com a pose que a chef fez durante o clique. Na foto, ela aparece com os braços contorcidos, como se tivesse fazendo um auto-abraço.

Na legenda da foto, a chef escreveu: "Embaralhando o corpo pra desembaralhar a mente. Valeu prof @pedr0m0ren0 por me relembrar o motivo pelo qual decidi viver a yoga!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bela Gil (@belagil)

 

Adepta das comidas saudáveis e vegetariana, Bela contou que a filha, Flor, hoje com 11 anos, ligava para a avó (Flora Gil), para convidá-la para ir à churrascaria no final de semana.

“Em casa não tem carne de jeito nenhum. Quando a gente morava no Rio, agora eu estou em São Paulo, ela ligava para a minha mãe: ‘Vovó, vamos à churrascaria neste fim de semana?’. Muito esperta!”, revelou Bela, no podcast Calcinha Larga.

À publicação, a apresentadora contou que é rígida com os filhos na questão da alimentação em casa. Na rua, no entanto, eles têm mais liberdade.