FAMOSOS

Gil do Vigor e Pocah recriam briga do BBB 21: "O que que é basculho?"

Briga entre ex-participantes foi uma das mais icônicas do reality

Gil do Vigor e Pocah - Reprodução/Twitter
Gil do Vigor e Pocah - Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 08/06/2021, às 15h16

Gil do Vigor e Pocah foram ao Twitter nesta terça-feira (8) para recriar uma das brigas mais icônicas que protagonizaram dentro da casa do Big Brother Brasil 21, quando o economista chamou a cantora de basculho, sem saber o que significava.

Em entrevista à Quem, Pocah disse que já resolveu todos os problemas que aconteceram dentro do BBB 21: "Até a própria briga com o Gil, que foi a mais calorosa, resolvi lá dentro mesmo. Nem ele sabia o que era basculho. A Ju disse que falou essa frase para ele, que não iria perder para basculho e ele guardou e usou essa palavra na briga comigo".

"A Sarah também, nos resolvemos dentro da casa. A Ju, todo mundo sabe que nossa parada era só jogo mesmo, porque sentimentalmente, a gente sempre se deu bem, desde o ínicio. Quando a Lumena saiu, foi o momento que a gente mais se aproximou. Naquela hora, pude conhecer um lado da Juliette que me chamou muita atenção".

"Eu pensei comigo mesma: 'Essa garota é um fenômeno'. Mesmo ela votando em mim, não conseguia desgrudar dela. A Juliette foi uma pessoa que segurou muito a minha onda lá dentro. Ela é uma pessoa muito acolhedora", finaliza.