FAMOSOS

Caio Castro prova carne banhada a ouro durante viagem à Turquia

O ator está passeando pelo país e tem mostrado sua rotina no local

Caio Castro em viagem pela Turquia - Foto: Reprodução / Instagram
Caio Castro em viagem pela Turquia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/06/2021, às 13h17

Caio Castro está em uma viagem pela Turquia, e vem compartilhando com seus seguidores nas redes sociais um pouco de seus momentos no país.

Ontem (07/06), o ator mostrou uma parada em um dos restaurantes mais badalados de Istambul, onde é servida uma famosa carne banhada a ouro. Através do Instagram, Caio mostrou a preparação da carne, feita pelo chef turno Salt Bae.

Nos comentários, vários seguidores celebraram com o ator: "Amo esse país", disse um deles. "Não consigo parar de olhar para esse prato", comentou outra. "Queria estar assim", brincou um terceiro.

Pouco tempo depois, Caio apareceu em outra foto, na Mesquita Santa Sofia, uma das mais tradicionais daquele país. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro)

 

Recentemente, Caio falou sobre ser apontado como 'bad boy' no início de sua carreira e relembrou quando lidou com a fama ao ser revelado em um concurso no 'Caldeirão do Huck'. 

Em entrevista ao programa 'Reclame', da rádio Play (92.1FM), Caio discorda da fama de 'bad boy': "Partindo de que, na época, a gente não tinha muito poder de resposta imediata, não tinha a rede social com milhões de seguidores. Uma parcela (dos jornalistas) não está preocupada em levar notícia, informar. Está preocupada com o bolso dela, está preocupada com quantos cliques ela vai receber. Então, o que era mais lucrativo dentro deste mercado, que é gigantesco? Era o cara bad boy, solteiro, que passava o rodo, brigava e não aceitava desaforo ou quem de fato ele realmente era?".