FAMOSOS

Nicole Bahls passa apuros em pé de tangerina: "Socorro"

Apresentadora pediu ajuda de amigo após ficar presa

Nicole Balhs é ajudada por Jader Ribeiro - Reprodução/Instagram@nicolebahls
Nicole Balhs é ajudada por Jader Ribeiro - Reprodução/Instagram@nicolebahls

Redação Publicado em 08/06/2021, às 15h05

Nicole Bahls usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (8) para compartilhar um momento engraçado que passou em seu sítio. A apresentadora estava colhendo tangerinas no pé, mas ficou presa e desesperada pois não queria estragar o tênis novo.

A apresentadora pediu ajuda ao assistente de palco e amigo Jader Ribeiro para conseguir descer da árvore: "Socorro. Aí, meu tênis. Espera aí. Meu tênis é novo. Depois, lava. Ao invés de me preocupar em me arranhar toda e me ferrar, olha aqui, estou preocupada com o tênis novo".

Ela continua: "Ai, senhor. Estou muito materialista. Desapega esse tênis. Está amarrado. Vou chupar minha mexirica que eu ganho mais. Por isso, que é melhor eu vim de galocha. Colocar tênis novo para andar aqui é babado".

Recentemente, a apresentadora viralizou nas redes sociais ao revelar que “plantou e cuidou de uma planta de plástico” por uma semana inteira achando que a muda era de verdade.

Ao falar sobre o deslize, a apresentadora e ex-panicat contou que passou a se divertir com a situação após descobrir que estava regando uma planta artificial.

“A gente tem que encarar a vida com humor. Depois, acabei dando muita risada. Se for encarar tudo que acontece com tanta seriedade, a gente pira”, disse ela, à revista Quem. Antes disso, a modelo já havia falado sobre o mico no Instagram.