FAMOSOS

Nicole Bahls comenta mico após cuidar de planta de plástico por uma semana: “Acabei dando muita risada”

Ex-panicat contou que se diverte com o deslize até hoje

Nicole Balhs cuidou de planta de plástico por uma semana - Foto: Reprodução/ Instagram@nicolebahls
Nicole Balhs cuidou de planta de plástico por uma semana - Foto: Reprodução/ Instagram@nicolebahls

Redação Publicado em 01/06/2021, às 06h21

Nicole Bahls, de 35 anos, viralizou nas redes sociais ao revelar que “plantou e cuidou de uma planta de plástico” por uma semana inteira achando que a muda era de verdade.

Ao falar sobre o deslize, a apresentadora e ex-panicat contou que passou a se divertir com a situação após descobrir que estava regando uma planta artificial.

“A gente tem que encarar a vida com humor. Depois, acabei dando muita risada. Se for encarar tudo que acontece com tanta seriedade, a gente pira”, disse ela, à revista Quem. Antes disso, a modelo já havia falado sobre o mico no Instagram.

À publicação, a modelo disse que seu estilo passou por uma transformação, e que atualmente prefere uma “pegada mais clean” para as coisas.

“Meu estilo está clássico. Gosto de uma pegada mais clean. Acho que menos é mais . Passei, sim, por mudanças, o que é natural. Com o tempo, vamos amadurecendo até no estilo de nos vestir. Meus vestidos estão com comprimento um pouco maiores, as cores mais neutras…”, explicou ela.

Participação em Drag Me As a Queen

Convidada para participar do Drag Me As a Queen, programa comandado por Rita Von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi no canal E!, a ex-panicat disse que gostou do resultado:

“Foi maravilhoso. Elas são lindas, divertidas e inteligentes. Eu amei ter participado. Não vejo a hora de ir ao ar - eu amo maquiagens, principalmente uma boa base, blush rosinha clarinho e máscara de cílios. Ainda quero lançar minha própria coleção de make”, completou ela.