FAMOSOS

Antes e depois de Lipo LAD de Sarah Andrade viraliza na web: “Estou muito feliz”

Ex-BBB colocou silicone nos seios, fez Lipo LAD e turbinou o bumbum

Sarah Andrade fez Lipo LAD e colocou silicone nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@sarah_andrade
Sarah Andrade fez Lipo LAD e colocou silicone nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@sarah_andrade

Redação Publicado em 01/06/2021, às 04h30

Uma das musas do BBB 21, Sarah Andrade se submeteu a uma Lipoaspiração de Alta Definição (Lipo LAD), colocou silicone nos seios e aproveitou para dar uma turbinada no bumbum enxertando gordura ― retirada de outras regiões do corpo ― nos glúteos.

A cirurgia aconteceu no último final de semana e segundo ela já estava marcada antes de sua entrada no Big Brother Brasil. Nas redes sociais, imagens de antes e depois do procedimento acabaram viralizando em perfis de fofocas e famosos.

No antes e depois, dá para ver que a ex-BBB ficou bem diferente. O procedimento foi realizado na mesma clínica que atendeu Viih Tube, Rafaella Santos e Mirela Janis, entre outras famosas e webcelebridades.

Em vídeo, Sarah admitiu ter passado pelos procedimentos e contou que já está muito feliz com os resultados.

“Estou sumidinha? Estou sumidinha, mas temos motivos para isso (risos). Eu fiz, nesse final de semana, uma cirurgia, mas estou bem, está tudo certo por aqui, foi uma cirurgia de estética, mas estou bem, já estou em casa. [...] Eu estava mais de cama, mais quietinha, então por isso que eu não estava fazendo stories”, disse ela.

De acordo com a ex-BBB, a repaginada geral era uma vontade antiga: “Vocês já sabiam que era uma vontade minha antes do programa, eu já estava programando isso”, ressaltou.

“Só para constar, não tinha falado antes para vocês para esconder não, tá gente? Vocês sabem que eu sou dessas pessoas que gostam desses negócios de energia, eu tenho minhas superstições aqui. Preferia contar só depois que já estivesse tudo certo, que eu já estivesse com tudo resolvido, em casa”, continuou ela.

Ao final, Sarah tranquilizou os fãs: “Está tudo bem comigo, graças a Deus, estou muito feliz com os resultados”, completou.

Sarah Andrade fez Lipo LAD e colocou silicone nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@jkesteticaavancada

 

Sarah Andrade fez Lipo LAD e colocou silicone nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@jkesteticaavancada