FAMOSOS

Carol Castro resgata fotos e relembra primeiro trabalho como modelo: "Morrendo de vergonha"

Atriz compartilhou registros inéditos de quando participou do concurso de beleza em 1996

Carol participou do Miss Rio Grande do Norte Mirim quando tinha apenas 12 anos - Reprodução/Instagram
Carol participou do Miss Rio Grande do Norte Mirim quando tinha apenas 12 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/06/2021, às 09h14

A atriz Carol Castro, 37 surpreendeu os internautas ao compartilhar alguns registros de quando era mais nova e relembrou seu primeiro trabalho como modelo nas redes sociais. 

Carol decidiu resgatar algumas fotos de seu primeiro trabalho e compartilhou os cliques com os seguidores: "O 1º book a gente nunca esquece - O retorno! Diretamente de Natal- RN. Prêmio do concurso “Miss Rio Grande do Norte Mirim “ em 1996. Fiquei em 2º lugar."

"Mas ganhei no quesito “Miss Simpatia”. (mãe, cadê minhas fotos com a faixa?). Eu tava morrendo de vergonha fazendo esse ensaio fotográfico. Em algumas, dá pra reparar bem! 
Ah! Tempo, tempo, tempo", escreveu ela na publicação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Castro (@castrocarol)

 

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios à atriz: "Sempre muito linda", disse um. "Maravilhosa", elogiou outro. A atriz fez sua estreia na trama 'Mulheres Apaixonadas', em 2003, na Globo. 

Recentemente, ela comentou sobre como foi fazer um ensaio fotográfico registrado pelo fotógrafo Bob Wolfenson, um dos maiores profissionais do país. Ele recorreu ao Instagram para lembrar o icônico ensaio de Carol para a revista Playboy.