Cenapop
FAMOSOS

Ana Paula Evangelista diz que finalmente irá se casar, após adiar duas vezes

Cerimônia será realizada em Roma

Ana Paula Evangelista mora há 10 anos na Europa
Ana Paula Evangelista mora há 10 anos na Europa - Reprodução/Instagram@evangelistaanapaula

Redação Publicado em 11/06/2021, às 09h27

Ana Paula Evangelista, musa da Unidos da Tijuca, revelou à coluna da Fábia Oliveira que finalmente irá se casar. A beldade, que mora na Europa há mais de 10 anos, precisou adiar a cerimônia duas vezes.

O casamento irá acontecer no Castelo Odescalchi di Bracciano, em Roma, na Itália, e a lua de mel será nas Maldivas. "Agora vai! Estou muito feliz porque tomei a decisão certa de não ter adiado a nossa festa de casamento para o próximo ano e sim para outubro deste ano".

Ela continua: "Estava esperançosa em relação à vacina e deu certo! Nossos pais já estão vacinados, outros parentes e amigos também e nós já estamos próximos. Recebi um e-mail essa semana pedindo para marcar as datas da primeira e segunda dose da vacina Pfizer e era essa mesmo que eu queria! Bom que eu viajo nas nossas férias do verão europeu, que é em agosto, já vacinada e tranquila".

"Esse ano pretendemos ir à Espanha (Barcelona e Ibiza) e também à Ilha Sardenha, na Itália. E após o casamento faremos outra viagem, a nossa tão esperada lua de mel nas Maldivas", finaliza.

Comentários