FAMOSOS

Gkay fala sobre período longe das redes sociais: "Ou parava ou surtava"

Influenciadora revelou que tinha sofrido Síndrome de Burnout

Paraibana disse que recorreu à espiritualidade e terapia - Reprodução/Instagram
Paraibana disse que recorreu à espiritualidade e terapia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/05/2021, às 09h13

A influenciadora Gkay passou 28 dias longe das redes sociais para poder se recuperar do estresse e da exaustão excessiva e comentou que o período em que passou afastada foi recomendado por terapeutas. 

Conhecida como Gessica Kayane, ela revelou: "No fim de semana, eu acordei, tomei café, li alguma coisa, escutei meu forró e disse pra mim mesma: “É hoje que a Gkay está pronta”. Tive a sensação de que minha vida estava completa de novo, que eu era capaz. Só precisava dar essa pausa ao meu corpo e à minha cabeça."

Ela prosseguiu: "Nunca tinha tirado férias, desde que comecei a trabalhar com internet - há cinco anos. Aí juntaram três projetos de atuação, publicidade, questões pessoais, a pandemia que potencializa tudo, outros trabalhos. Ou eu parava ou surtava. Tive muita ansiedade, fiquei desmotivada, pra baixo."

"E com medo de não agradar mais. As cobranças e inseguranças me agoniavam". Gkay ainda contou que recorreu à espiritualidade e a terapia para poder se recompor: "A terapia faz parte da minha vida há quatro anos. Continuei com as sessões e segui o conselho de profissionais: fique um tempo fora e espere o seu momento. Eu também sou muito ligada a Deus. Senti no coração que já estava tudo bem". Recentemente, ela gravou um videoclipe com visual gamer sensual. Além disso, ela também está gravando para a série 'Os Roni', do canal Multishow. 

A influenciadora também irá estrear em seu primeiro filme, 'Carnaval', da Netflix e passou por uma transformação de loira para morena: "Fico mais fatal loura, mas me dá mais trabalho cuidar do cabelo platinado. Como eu sou muito vida louca, ficar com ele castanho, meu tom natural, tem sido mais prático", completou.

Recentemente, o ex-BBB e sertanejo Rodolffo deu uma entrevista para a YouTuber e revelou que está solteiro, porém já teve alguns encontros após a saída do Big Brother Brasil 21. O ex-marido de Rafa Kalimann falou sobre seu status de relacionamento: "Estou soltinho, igual arroz de primeira. (Estou tirando o atraso) na medida do possível".