FAMOSOS

Andressa Urach faz desabafo ao aparecer fazendo unha de cliente: "Recomece quantas vezes forem necessárias"

Modelo registrou momento e compartilhou nas redes sociais

Andressa revelou no início do ano que começou um novo negócio e que iria trabalhar como manicure - Reprodução/Instagram
Andressa revelou no início do ano que começou um novo negócio e que iria trabalhar como manicure - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/05/2021, às 08h34

A modelo e ex-Vice Miss Bumbum, Andressa Urach, decidiu fazer um desabafo nas redes sociais para falar sobre recomeço ao publicar uma foto em que aparece fazendo a unha de uma cliente. 

"Recomece quantas vezes forem necessárias. Recomece mesmo em meio aos escombros. Você tem o poder de escrever a sua história. A opinião das pessoas são apenas palavras, ouça tudo e retenha só o que é bom."

"Deus conhece teu coração, então acredite em você porque Ele acredita! O valor não está no que você tem e sim em que tipo de ser humano você se tornou. Se você morresse amanhã, o que você faria hoje?", escreveu ela na publicação compartilhada em seu Instagram.

Andressa recebeu mensagens positivas de diversos internautas nos comentários: "Te adoro mulher você é guerreira corajosa uma vitoriosa minha diva", elogiou um. "Isso mesmo garota! Te admiro", escreveu outro. "Maravilhosa, inspiração. Eu também sou manicure. Você é um exemplo a ser seguido. Amo sua trajetória de superação! Parabéns", comentou mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

 

No início do ano, a modelo contou que iria começar um novo negócio e que em breve iria trabalhar como manicure: "Depois do Miss Bumbum você vai marcar horário comigo, tá meninas? Vou fazar o alongamento de unha de vocês, em Porto Alegre, na minha estética", disse ela na ocasião.

Recentemente, Andressa conversou com JessicaBarros, que já serviu o país como militar da Marinha do Brasil antes de sua transição, e que revelou que será a primeira repórter trans do Miss Bumbum.