FAMOSOS

Ivete Sangalo ganha vídeo narrado pelos filhos ao celebrar aniversário

Cantora completou 49 anos nesta quinta-feira (27)

Ivete ganhou uma homenagem surpresa dos três filhos, Marcelo, Helena e Marina - Reprodução/Instagram
Ivete ganhou uma homenagem surpresa dos três filhos, Marcelo, Helena e Marina - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/05/2021, às 08h03

A cantora Ivete Sangalo completou 49 anos nesta quinta-feira (27) e ganhou uma homenagem especial dos filhos em forma de vídeo, narrado pelos seus três filhos, Marcelo (11) e as gêmeas Helena e Sofia (3). 

No vídeo publicado em seu Instagram, a equipe de Ivete escreveu: "Muitas histórias cabem em uma vida. Quando a palavra de ordem é o amor, a beleza acontece. Essa é uma história que começa em Juazeiro, onde uma menina e seus irmãos viviam as aventuras memoráveis da infância nos saraus da casa de seu Alsus e dona Maria Ivete: inspiração para as aventuras que viriam."

"Em Salvador a lei era ser feliz, e isso ela sabia como fazer em qualquer situação. Na cidade onde a música corre nas ruas e nas veias, o destino estava certo: dos saraus da infância aos grandes palcos e estádios lotados, sempre com a mesma essência. Lembra quando eu falei que se a palavra de ordem é o amor, a beleza acontece? Pois a beleza aconteceu, o amor nasceu e deu frutos no ventre onde pulsou o ritmo e na avenida ecoou a voz. Primeiro veio Marcelo, meses antes do Carnaval."

Ela prosseguiu: "O primeiro filho, a transformação pela maternidade. Depois novos frutos, num sábado de Carnaval. Marina e Helena formam com Marcelo o trio elétrico que a move por todas as avenidas da vida, onde sua arte é mais forte. É preciso dizer que ela é rua e ela é casa. Ela é asa e ela é ninho. É furacão e passarinho. Ninguém fica imune ao acontecimento Ivete Sangalo. A gente comemora sua presença sempre luminosa. Feliz aniversário. Nós te amamos! #ParabensVeveta #EquipeIS."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

 

Já nos comentários, diversos internautas deixaram mensagens de carinho para a cantora: "Parabéns, mainha, muita saúde pra continuar nos inspirando e que Deus continue abençoando você e sua família linda, te amamos", escreveu o cantor Felipe Pezzoni, da Banda Eva. "Coisa mais linda!!! Parabéns, Ivete", comentou Fafá de Belém. "Coisa mais linda", comentou a atriz Mônica Martelli.

A própria cantora também comentou na homenagem: "Que sorte a minha, meu Deus! Ô Deus, eu lhe agradeço por tudo e tanto". Seus três filhos são frutos de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, com quem é casada desde 2011.