FAMOSOS

Ex-bailarina do Faustão, mãe do filho de Ronaldinho Gaúcho investe em carreira de influenciadora

Janaína Mendes tem compartilhado sua intimidade após decidir deixar redes sociais públicas

Ex-bailarina ainda decidiu adotar um estilo de vida mais saudável - Reprodução/Instagram
Ex-bailarina ainda decidiu adotar um estilo de vida mais saudável - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/05/2021, às 07h18

Janaína Mendes, mãe do filho de Ronaldinho Gaúcho e ex-bailarina do Faustão, decidiu investir na carreira de influenciadora digital e abriu seu perfil privado para que os seguidores pudessem acompanhar seu novo trabalho. 

Atualmente, a bailarina posou para um ensaio e compartilhou o registro em seu perfil no Instagram. Janaína também decidiu adotar um estilo de vida mais saudável e mostrar aos internautas seu resultado: 

"Mais importante que perder muito peso rápido é a consistência dia a dia! Manter peso não é fácil, manter uma rotina de exercícios não é fácil, ainda mais para quem é mãe, trabalha fora, dentre tantos outros trabalhos! Sei que o mais importante é perseverar sempre e não desistir nunca", escreveu ela na ocasião. 

Janaína, que é mãe de João Mendes, único filho do ex-jogador, também é mãe de uma menina de seu último relacionamento. No último mês, ao ser questionada por um seguidor o porquê de ter liberado o perfil, ela disse: "Acredito que muitas mulheres possam se identificar comigo e com a minha história. Meu dia a dia louco, corrido, mãe solo de dois."

"Acho que não tem nada mais inspirador do que promover essa união e gerar a empatia entre nós, nos respeitando e nos apoiando cada vez mais". A ex-dançarina contou como conheceu Ronaldinho e como é a relação dos dois: "Nos conhecemos na época em que eu dançava no Faustão. Agora somos amigos e pais do João".