FAMOSOS

Perlla compartilha foto ao lado do sogro: "Meu mentor"

Cantora assumiu relacionamento com o empresário Patrick Abrahão

Perlla e Ivonélio Abrahão - Reprodução/Instagram@perlla
Perlla e Ivonélio Abrahão - Reprodução/Instagram@perlla

Redação Publicado em 26/05/2021, às 14h37

Perlla usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (26) para compartilhar um clique tirado ao lado do sogro, Ivonélio Abrahão. A cantora assumiu recentemente o relacionamento com o empresário Patrick Abrahão.

"Meu mentor, meu apóstolo, meu sogro e ainda ganhei 2 pais", disse a cantora. Ivonélio é bispo e, recentemente, compartilhou uma foto ao lado da cantora, agradecendo tê-la conhecido durante uma apresentação em sua igreja.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla)

 

"Tive a honra de receber a cantora Perlla na Igreja Ministério Internacional Restaurando as Nações de Belford Roxo", disse ele.

O namorado de Perlla, Patrick Abrahão vem atraindo a curiosidade do público desde que assumiu seu namoro com a cantora. O jovem, de apenas 23 anos de idade, é empresário e trabalha em uma empresa de investimentos virtuais, e respondeu algumas perguntas em seu Instagram.

Ele revela que começou a investir cedo: "Estudo mercando financeiro há muito tempo e comecei a investir quando eu tinha 12 anos. Já tive lava-jato, fui dono de ótica, aprendi a ser ourives. Investi em fundos imobiliários e em ações de diversas áreas como mineração. Hoje sou 100% cripto".

Patrick explica seu trabalho atual: "Nossa empresa faz hoje gestão de criptos ativos. A verdade também é que errei muito até me tornar quem me tornei hoje".