FAMOSOS

Mãe do filho de Ronaldinho Gaúcho fala sobre relação entre os dois: "Somos amigos"

Janaína Mendes é ex-bailarina do Faustão

Janaína Mendes, João Mendes e Ronaldinho Gaúcho - Reprodução/Instagram@jnattielle
Janaína Mendes, João Mendes e Ronaldinho Gaúcho - Reprodução/Instagram@jnattielle

Redação Publicado em 20/04/2021, às 07h51

Janaína Mendes, ex-bailarina do Faustão, mantém uma vida discreta desde que deu à luz ao único filho de Ronaldinho Gaúcho. Atualmente ela vive em Belo Horizonte, e evita aparecer em público e dar entrevistas, porém recentemente ela liberou seu perfil no Instagram e resolveu contar sua história.

Ao ser perguntada por um seguidor o porquê de ter liberado o perfil, ela disse: "Acredito que muitas mulheres possam se identificar comigo e com a minha história. Meu dia a dia louco, corrido, mãe solo de dois. Acho que não tem nada mais inspirador do que promover essa união e gerar a empatia entre nós, nos respeitando e nos apoiando cada vez mais".

Janaína é mãe de João Mendes, de 15 anos, filho de R10, e de uma menina de 4 anos de idade, fruto de outro ex-relacionamento: "Vale a pena todo trabalho. Não é fácil, mas me considero a mulher mais sortuda do mundo pelos filhos que Deus me deu".

A ex-dançarina conta como conheceu Ronaldinho e como é a relação dos dois: "Nos conhecemos na época em que eu dançava no Faustão. Agora somos amigos e pais do João".

Ela afirma ter vontade de voltar para o mundo da dança: "Fiquei no 'Domingão' de 2001 até 2004. Foi uma época maravilhosa, de muito crescimento profissional, mas hoje tenho certeza que começou e terminou no tempo certo. Sou muito grata pela oportunidade de ter trabalhado lá. Não trabalho mais com dança, mas meu sonho é voltar. Sempre foi a minha paixão".

Reprodução/Instagram@jnattielle
Reprodução/Instagram@jnattielle
Reprodução/Instagram@jnattielle
Reprodução/Instagram@jnattielle