Sertanejo contou que se arrepende da maneira como tratava seguidores
Redação Publicado em 20/04/2021, às 07h02
Completando 30 anos de carreira ao lado do irmão Luciano, Zezé Di Camargo contou que se arrepende da maneira como tratava seus seguidores quando começou a interagir com os fãs, admiradores e haters nas redes sociais.
Ao falar sobre a experiência, o sertanejo explicou que “ficou assustado” com as críticas que recebia no Instagram, já que fisicamente a maioria dos fãs raramente o criticavam.
“Me arrependo do jeito com que eu lidava com meus seguidores assim que comecei a usar o Instagram. Todo mundo que eu encontrava pessoalmente, me elogiava, me dava tapinha nas costas, pedia foto junto. Na rede social, eu me assustei”, explicou ele, ao jornal Extra.
À publicação, Zezé disse que sofreu por ser “transparente demais” e adotar o lema “bateu, levou”: “Não imaginava que eu era tão odiado, que tinha tanta gente que não gostava de mim. Inocentemente, acreditei que o ‘bateu-levou’ era o melhor caminho, que eu tinha que ser transparente, e sofri muito. Hoje, não discuto mais, só bloqueio. Se me ofende, não é fã, não vai me fazer falta”, explicou o sertanejo.
COLUNISTAS