Vitória, de 5 anos, foi alvo de racismo na segunda-feira (19/04)
Redação Publicado em 20/04/2021, às 05h24
Marido de Pocah, que está no BBB 21, Ronan Souza contou que já conseguiu identificar quatro dos responsáveis pelos ataques racistas à filha da funkeira, Vitória, de 5 anos, na noite da última segunda-feira (19/04).
“Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Jaja tem uma surpresinha”, desabafou ele, no Twitter.
Antes disso, no Instagram, o administrador do perfil da cantora havia compartilhado uma série de mensagens racistas enviadas por pessoas que não concordaram com a votação de Pocah no reality da TV Globo.
Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, Joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do rio. Jaja tem uma surpresinha 🥰🤷🏻♂️
— Ronan Souza (@euronansouza) April 19, 2021
Junto com os comentários racistas, o porta voz da artista ressaltou que as mensagens foram direcionadas para a filha dela, de apenas 4 anos.
“Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é para você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show”, começou.
Na postagem, o representante da artista disse que já está se movimentando para tomar as medidas legais contra os internautas que postaram as mensagens.
“Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS