FAMOSOS

Após deixar apartamento, Suely Franco fala sobre dificuldades financeiras: “Pensam que somos milionários”

Atriz de 81 anos deixou imóvel por não conseguir pagar o condomínio

Suely Franco como Vó Berta, em Detetives do prédio Azul, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram@suelyfrancooficial
Suely Franco como Vó Berta, em Detetives do prédio Azul, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram@suelyfrancooficial

Redação Publicado em 20/04/2021, às 06h22

Uma das veteranas da TV brasileira, Suely Franco, de 81 anos, precisou deixar o apartamento em que vivia no Catete, no Rio de Janeiro, por conta de dificuldades financeiras.

Sem conseguir pagar o condomínio do imóvel, a atriz explicou, em entrevista à Ancelmo Gois, que voltou a morar em sua antiga casa:

“Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento”, disse ela.

Ao falar sobre a crise, no entanto, Suely explicou que “não está falida” e que não vê a hora de voltar a trabalhar.

“As pessoas pensam que somos milionários. Não sabem que a gente passa um ano sem trabalho. Quero que tudo acabe logo porque estou com muita energia para voltar a trabalhar”, disse ela, à Quem.

“Fiquei feliz por saber que sou tão amada e por saber que as pessoas se importam comigo. Mas eu ainda não estou na falência, as minhas economias estão dando para pagar as contas”, explica ela, que interpretou a Vó Berta no filme D. P. A. 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo.

“Leio que atores na terceira idade não têm tantos trabalhos, mas é o que leio. Eu trabalhava bastante antes da pandemia. Não parava de uma certa forma, fiz ‘Detetive do Prédio Azul’, duas peças online...”, continuou.

Sem previsão para voltar ao trabalho, por conta da pandemia, a atriz disse que está aberta para propostas:

“Não recebi ainda propostas de trabalho. Neste período de pandemia, para quem gosta de se apresentar, ficar sem representar é horrível, estou com muita vontade. Como TV está tudo parado, vamos fazer comercial... Podem me chamar”, ressaltou.