FAMOSOS

Ana Maria Braga diz que seu papagaio de 30 anos inspirou Louro José

Apresentadora relembrou seus pets do passado, como a cachorra Belinha

Ana Maria contou sobre os pets que possui em casa, além dos cachorros - Reprodução/TV Globo
Ana Maria contou sobre os pets que possui em casa, além dos cachorros - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 27/05/2021, às 08h49

Apaixonada por animais, a apresentadora Ana Maria Braga falou sobre seus animais de estimação e contou, durante entrevista ao podcast 'Bichos na Escuta', que seu papagaio de 30 anos inspirou Louro José

Além de Paçoca, sua companheira no programa 'Mais Você', ela fala sobre seus outros pets: "Costumo dizer que os cachorros são uma extensão da minha relação emocional. Para mim, eles são amores, uma companhia. O meu aconchego, a Paçoca, que percorre o estúdio do programa, fica 24 horas comigo."

"Em casa, tenho a Peppa, uma linda pastor italiano, e agora o Cappuccino, um São Bernardo de apenas quatro meses, que veio para integrar a família ‘Mais Você’". Ainda na conversa, ela relembrou de seus bichinhos que teve no passado, como a cachorra Belinha, que também lhe fazia companhia no programa.

Ana Maria contou que tem um papagaio de 30 anos, além dos cachorros, que vive em sua fazenda: "O nome Louro José foi uma homenagem ao meu pai e ao meu filho. Meu pai se chamava José e meu filho é Pedro José. Ou seja, nada mais justo que papagaio se chamasse Louro José Braga."

"Para o programa, queria um bichinho que interagisse comigo, falasse comigo. O cachorro e o gato não falam, por exemplo. Chegamos à conclusão de que deveria ser o papagaio e com o mesmo nome do meu de estimação", completou. 

Recentemente, a apresentadora usou seu perfil no Twitter para mostrar seu espanto e descontentamento com os fãs do BBB 21. Ana Maria falou sobre mensagens de ódio - inclusive ameaças de morte.