BBB 21

Rodolffo conta motivo de não assumir affairs: "Estou soltinho"

Ex-BBB deu entrevista para a YouTuber GKay

Rodolffo é ex de Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram@irodolffo
Rodolffo é ex de Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram@irodolffo

Redação Publicado em 19/05/2021, às 13h08

Rodolffo deu uma entrevista para a YouTuber GKay e revelou que está solteiro, porém já teve alguns encontros após a saída do Big Brother Brasil 21.

O ex-marido de Rafa Kalimann falou sobre seu status de relacionamento: "Estou soltinho, igual arroz de primeira. (Estou tirando o atraso) na medida do possível".

Ele afirma que não evoluiu o relacionamento com Sarah ou Juliette pois desenvolveu amizade pelas duas, e que mudou a maneira como exerga relacionamentos:

"Eu mudei minha cabeça de uns anos para cá com relação a relacionamento. Eu não quero assumir ninguém... Eu não quero... Se ficar com alguém lá dentro da casa você está assumindo para o país inteiro. Eu acho uma sacanagem, principalmente se existir uma expectativa da pessoa para mim (...) Não estou a fim de expor. O mesmo sentimento que eu tinha lá dentro, estou tendo aqui fora. Não estou a fim de expor ninguém, gerar expectativa no público e gerar expectativa na pessoa e da minha parte não ser verdadeiro. Eu só vou assumir uma pessoa quando for de verdade da minha parte".

Ele conta que já tomou banho no quarto da ex-BBB Gizelly Bicalho: "Eu tava hospedado num hotel num evento e tomei banho no quarto dela, eu e Matheuzinho. A gente estava hospedado em outra cidade, aí fomos para a cidade do evento, não tinha levado roupa... Um rolo danado. Mas é só amizade".

Rodolffo conta que um nude atribuído a ele que rolou pela web é real: "Fiquei sabendo que rodou um negócio aí pela internet. Aquilo lá não era o meu melhor".