FAMOSOS

Lucas Lucco revela café da manhã com frango, vagem e molho barbecue: "Gosto peculiar"

Cantor compartilhou prato em seu perfil no Instagram

Café da manhã peculiar de Lucas Lucco - Reprodução/Instagram@lucaslucco
Café da manhã peculiar de Lucas Lucco - Reprodução/Instagram@lucaslucco

Redação Publicado em 27/05/2021, às 08h53

Lucas Lucco usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (27) para compartilhar com seus seguidores seu cardápio para o café da manhã, que é bastante curioso: Ovos com aveia e frango, vagem, cenoura e abobrinha, tudo coberto com molho barbecue.

O cantor fez uma enquete em sua rede social, dizendo: "Acho que sou o único com esse gosto peculiar", perguntando se seus gostos eram estranhos. 78% dos seguidores disseram que sim.

Logo em seguida, ele apareceu comendo o prato fora de casa, e perguntou: "Você teria vergonha de abrir a marmita em um escritório? E no aeroporto?".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

 

Recentemente, o cantor usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (24) para responder algumas perguntas de seus seguidores. Uma delas era sobre seu relacionamento com Lorena Carvalho, com quem o cantor recentemente teve seu primeiro filho, Luca.

Um seguidor perguntou: "Pretende ter quantos filhos?"; e o cantor respondeu: "Se Deus quiser, quatro. Quatro ou cinco. Aí vai depender da Lorena, mas a Lorena já aprovou os quatro. Quatro é bom, né?".