FAMOSOS

Nicole Kidman diz estar 'fora da zona de conforto' ao interpretar Lucille Ball em filme

Filme sobre a vida de Lucille Ball está sendo produzido com direção de Aaron Sorkin

Nicole Kidman interpreta Lucille Ball em novo filme de Aaron Sorkin - Foto: Reprodução / Instagram / Wikipedia
Nicole Kidman interpreta Lucille Ball em novo filme de Aaron Sorkin - Foto: Reprodução / Instagram / Wikipedia

Redação Publicado em 11/06/2021, às 09h39

Nicole Kidman protagonizou uma conversa com Chris Rock para a Variety, onde falou sobre seu mais novo projeto: Being The Ricardos, filme dirigido por Aaron Sorkin e que vai contar a história de Lucille Ball, uma das mais famosas humoristas dos anos 50 e 60, estrela da icônica série I Love Lucy.

A vencedora do Oscar (por As Horas, 2003) afirmou que teve que treinar para conseguir atingir a mesma entonação de Lucille. "Tive de dedicar muito tempo a Lucille Ball agora, porque ela tem uma maneira muito particular de falar", explicou.

Rock afirmou que Lucille foi "uma das pessoas mais talentosas que já passou pela Terra", e Kidman concordou dizendo: "Estou muito fora da minha zona de conforto agora, Chris! Em em queda livre. Eu gostaria de ser engraçada. Nunca sou escolhida para ser engraçada", brincou ela sobre a fama de atuar em filmes sérios.

"Você pode ser engraçada. Você está interpretando Lucille Ball. É melhor você ser engraçada", rebateu Rock, ator com extensa carreira na comédia.

Kidman então explicou sua visão sobre a artista que está representando na tela: "Lucille Ball é esperançosamente engraçada. O estranho em Lucille Ball é que todos pensam que estamos refazendo I Love Lucy, e não é isso. É sobre Lucy e Desi, e seu relacionamento e casamento. É muito profundo, na verdade", declarou.

Em seguida, a atriz elogiou o pioneirismo de Lucille: "Ela formou sua produtora. Desi era cubano e ela teve que lutar para colocá-lo no programa. Eles tinham tantas coisas em seu casamento que são tão relevantes hoje, e com o que ela também estava lidando em termos de tudo o que artistas lidam, onde você está enfrentando grandes corporações. E você fica tipo: 'Não, isso é arte', disse.

O filme Being The Ricardos vai abordar o casamento de Lucille Ball com seu marido, o ator cubano Desi Arnaz, que co-estrelou I Love Lucy com ela. Os dois ficaram casados entre 1940 e 1960. O filme ainda não tem data de estreia.