Cenapop
FAMOSOS

Grávida, ex-atriz pornô Lana Rhoades responde comentários machistas sobre parto: “Idiotas incultos”

Influenciadora rebateu haters após comentários maldosos

Lana Rhoades rebateu haters por comentários maldosos sobre sua gestação
Lana Rhoades rebateu haters por comentários maldosos sobre sua gestação - Foto: Reprodução/ Instagram@lanarhoades

Redação Publicado em 11/06/2021, às 09h42

Grávida pela primeira vez, a ex-atriz pornô Lana Rhoades, de 24 anos, contou que vem sendo alvo de piadas e comentários maldosos desde que anunciou a gestação nas redes sociais.

Na edição mais recente de seu podcast, o 3 Girls 1 Kitchen, ela contou que está cansada de ser julgada por seu passado na indústria de filmes adultos. Durante um programa, um ouvinte fez o seguinte comentário: “Quão fácil você acha que o bebê vai sair?”.

Diante da pergunta, ela comentou com as amigas Alexa e Olivia, que apresentam o podcast junto com ela: “Não sei se vocês viram, mas algumas pessoas estão fazendo memes e piadas no TikTok falando duas coisas: que meu filho vai sofrer muito bullying na escola e que o parto será como uma criança descendo em um toboágua”, revelou.

Lana ainda acrescentou: “Esses comentários estão no meu Instagram, TikTok e Twitter. As pessoas também estão falando que ‘se sentem mal’ pelo meu filho por eu ter feito filmes pornô”, continuou.

Em resposta aos haters, ela foi direta:  

“Eu tenho uma coisa a dizer sobre isso: eu me sinto mal porque você obviamente tem uma mãe ruim que criou um filho que fala desse jeito com as mulheres”, disparou.

Ela disse ainda que os críticos precisam estudar mais a anatomia do corpo feminino: “Eu realmente espero que você procure um livro de ciências ou biologia e faça algumas pesquisas. O corpo da mulher não funciona dessa forma”, continuou.

“Não importa se uma mulher fez sexo com uma, três, 10, 20 ou 40 pessoas. Isso não faz com que a vagina dela se transforme em um toboágua. A anatomia humana não funciona assim e é muito desrespeitoso um comentário desse tipo. É tão errado, que você está mostrando a todos que é um idiota inculto”, disse ela.

Embora já tenha dito muitas vezes que fica abalada com tais comentários maldosos e insultos, Lana contou que fica incomodada com a quantidade de mensagens do tipo.

“Deveriam ter vergonha de falar essas coisas para uma mulher. Eu não ligo para o que uma mulher fez no passado. Isso é desrespeitoso e misógino. Esses comentários são estúpidos. Não fico mal e não me importo, mas não acho que está tudo bem. É desrrespeitoso”, completou.

Comentários