FAMOSOS

Lana Rhoades diz que jogador da NBA levou “mulher reserva” em jantar: “Opção alternativa”

Ex-atriz pornô relembrou encontro que teve com jogador de basquete

Lana Rhoades falou sobre encontro inusitado que teve com astro de basquete - Foto: Reprodução / Instagram
Lana Rhoades falou sobre encontro inusitado que teve com astro de basquete - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/06/2021, às 10h10

Lana Rhoades declarou em seu podcast, "3 Girls 1 Kitchen" (que divide com suas amigas Alexa e Olivia), que teve um encontro inusitado com um jogador de basquete, que levou uma "mulher reserva" para o date.

Apesar de não revelar o nome do atleta, a ex-atriz pornô afirmou que ele era uma estrela do time Brooklin Nets, e que o conheceu quando estava em Nova York. Ele a convidou para um de seus jogos, onde a colocou em um camarote. Segundo ela, depois da partida, eles saíram para jantar.

Ao chegar, ela percebeu que ele convidou mais mulheres para o encontro, como "reservas". "Esta não é a primeira vez que isso acontece comigo - quando fui convidada para um encontro e eles também convidaram uma 'opção alternativa'", declarou.

Lana disse que saiu do jantar antes do fim. "Acabamos saindo do jantar, não por causa daquela situação, porque a essa altura, você já está na 'friendzone' (zona de amizade). Não dou a mínima com quem você está falando, o encontro foi muito chato".

"Eu não quero ser mau, mas eu e esse cara simplesmente não combinamos. Eu perguntei 'o seu favorito isso, qual a sua opinião sobre isso', e ele dizia: 'Eu não tenho opinião sobre nada, não tenho nada favorito'. Ele estava falando sério e não estava apenas dizendo isso para encerrar a conversa", relembrou.