Cenapop
FAMOSOS

Lana Rhoades diz que jogador da NBA levou “mulher reserva” em jantar: “Opção alternativa”

Ex-atriz pornô relembrou encontro que teve com jogador de basquete

Lana Rhoades falou sobre encontro inusitado que teve com astro de basquete
Lana Rhoades falou sobre encontro inusitado que teve com astro de basquete - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/06/2021, às 10h10

Lana Rhoades declarou em seu podcast, "3 Girls 1 Kitchen" (que divide com suas amigas Alexa e Olivia), que teve um encontro inusitado com um jogador de basquete, que levou uma "mulher reserva" para o date.

Apesar de não revelar o nome do atleta, a ex-atriz pornô afirmou que ele era uma estrela do time Brooklin Nets, e que o conheceu quando estava em Nova York. Ele a convidou para um de seus jogos, onde a colocou em um camarote. Segundo ela, depois da partida, eles saíram para jantar.

Ao chegar, ela percebeu que ele convidou mais mulheres para o encontro, como "reservas". "Esta não é a primeira vez que isso acontece comigo - quando fui convidada para um encontro e eles também convidaram uma 'opção alternativa'", declarou.

Lana disse que saiu do jantar antes do fim. "Acabamos saindo do jantar, não por causa daquela situação, porque a essa altura, você já está na 'friendzone' (zona de amizade). Não dou a mínima com quem você está falando, o encontro foi muito chato".

"Eu não quero ser mau, mas eu e esse cara simplesmente não combinamos. Eu perguntei 'o seu favorito isso, qual a sua opinião sobre isso', e ele dizia: 'Eu não tenho opinião sobre nada, não tenho nada favorito'. Ele estava falando sério e não estava apenas dizendo isso para encerrar a conversa", relembrou.

Comentários