Cenapop
FAMOSOS

Ex-atriz pornô, Lana Rhoades descobriu gravidez após visitar cartomante: “Fiz o teste e deu positivo”

Influenciadora contou que já sofreu abortos no passado

Lana Rhoades descobriu gravidez após visitar cartomante
Lana Rhoades descobriu gravidez após visitar cartomante - Foto: Reprodução/ Instagram@lanarhoades

Redação Publicado em 04/06/2021, às 15h23

À espera do primeiro filho, Lana Rhoades contou que descobriu que estava grávida novamente após visitar uma vidente, depois de passar por alguns abortos no passado.

No podcast 3 Girls 1 Kitchen, comandado por ela e outras duas amigas, Alexia e Olivia, a ex-atriz pornô disse que visitou uma cartomante, e que ela havia dito que um bebê faria parte de sua vida em breve.

“Fomos em uma vidente e ela disse que eu ― ou alguém próximo a mim ― ficaria grávida. Fui para casa, fiz um teste de gravidez, e descobri que eu estava grávida”, revelou ela.

No programa, Lana contou que suas amigas acharam que a notícia era uma “pegadinha”. 

Ela acrescentou: “Elas estavam tipo: ‘Oh, querida! Não chore’. Mas eu estava tipo: ‘Eu estou feliz’”, disse ela. “Eu gostava de sair e beber, mas agora é diferente, isso não me deixa mais contente”, revelou ela.

Amara Maple, nome verdadeiro de Lana Rhoades, admitiu que está contente com a gestação, por conta dos abortos espontãneos que ela sofreu no passado.

“Sinto que o próximo passo na minha vida. Passei por abortos espontâneos no passado, após engravidar. Eu me casei, fiquei grávida, e tive abortos espontâneos. Após passar por isso no passado, eu sinto que estou pronta”, contou ela.

Solteira desde o término de seu relacionamento com o youtuber Mike Majlak, Lana disse que torce por estar grávida de uma menina. No vídeo, Mike diz que não é o pai da criança:

“Há alguns meses, eu e a Lana nos separamos. Conheci outras pessoas nesse tempo. Ela também saiu com outras pessoas. Continuamos amigos, mas esse novo amigo dela é o responsável por isso”, disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lana Rhoades (@lanarhoades)

 

Comentários