FAMOSOS

Amiga de Hugh Jackman revela dificuldades do ator para fazer Wolverine no primeiro 'X-Men'

Anna Paquin comentou sobre histórias que viveu ao lado do ator e amigo

Atriz disse que Hugh foi colocado em situações difíceis no primeiro filme e nunca reclamou - Foto/Reprodução
Atriz disse que Hugh foi colocado em situações difíceis no primeiro filme e nunca reclamou - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 11/06/2021, às 10h48

Amiga do astro Hugh Jackman, a atriz Anna Paquin revelou ao canal 'SiriusXM', algumas dificuldades que o ator passou ao interpretar Wolverine no primeiro filme da franquia 'X-Men'. 

Anna brincou que Wolverine 'não conseguia fumar um charuto sem se machucar': "Tve um momento, enquanto estávamos fazendo as coisas do caminhão, em que ele estava com as garras, mas também fumando um charuto, então eu tinha que tirar o charuto da sua boca, porque ele não podia fazer isso sozinho sem causar danos."

A atriz brincou: "“Mas para que servem os amigos?". Ela ainda revelou: "Ele foi colocado em uma situação difícil no primeiro filme e nunca reclamou. Estava -40ºC e ele sendo atirado de um prédio sem parar. Ele tinha todo tempo do mundo para ser uma pessoa agradável", afirma.

Anna também elogiou o colega que interpretou o herói: "Hugh era a pessoa com quem eu sempre estive mais próximo, porque tinha todas as minhas cenas com ele. Ele é um ser humano adorável e bondoso".

Segunda atriz mais jovem a ganhar um Oscar, ela foi premiada aos 11 anos como 'Melhor Atriz Coadjuvante' em 'The Piano'. Já Jackman foi indicado ao prémio de 'Melhor Ator' em 'Os Miseráveis', em 2013.