FAMOSOS

Gil do Vigor fala sobre relação com Lucas Penteado e brinca: "É só chegar perto que eu fico nervoso"

BBB 21 foi marcado pelo beijo protagonizado entre Gil e Lucas durante festa

Gil conta que os dois são amigos, mas brinca com relação - Reprodução/TV Globo
Gil conta que os dois são amigos, mas brinca com relação - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 11/06/2021, às 10h13

O ex-BBB e economista Gil do Vigor comentou, durante o programa 'Conversa com Bial', sobre sua relação com o ator Lucas Penteado após a participação dos dois no BBB 21.

Homem mais seguido de todas as edições, ele garante que é apenas amigo de Lucas, mas brinca com a relação entre os dois: "Se bem que assim, é só ele chegar perto que eu já fico nervoso", disse.

Os dois protagonizaram um dos momentos mais marcantes da edição, com um beijo, durante uma das festas, que aconteceu momentos antes da desistência do ator. Ele também analisou o momento e comentou sobre a homofobia, além de sua luta contra o preconceito:

"Eu acredito que as pessoas precisavam ver o que é o sentimento surgindo de verdade. Acho que muitas pessoas julgam, mas nunca tiveram esse contato com pessoas simples, normais que simplesmente se gostam e querem se beijar. É a questão do ‘nossa, é assim?", disse. 

Nesta semana, ele revelou ao Gshow que tem um novo crush, que está mexendo com seu coração, e disse que largaria a 'cachorrada' caso namorasse sério. Na semana dos namorados, Gil contou, sem detalhes, sobre seu novo crush: "Tem a letra L, é vigoroso e anônimo, mas fora isso não conto mais não".