FAMOSOS

Eduardo Costa e Mariana Polastreli trocam elogios publicamente na web

Eduardo Costa teve affair com influenciadora enquanto ela era casada

Eduardo Costa e Mariana Polastreli trocam afagos nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Eduardo Costa e Mariana Polastreli trocam afagos nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/07/2021, às 13h06

Eduardo Costa e Mariana Polastreli continuam trocando elogios entre si na internet. O ex-marido da influenciadora, o empresário Eduardo Polastreli, a acusou de abandonar os três filhos para ter um caso com o sertanejo, enquanto eles ainda eram casados.

Mariana compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram, na noite desta segunda-feira (5), com a legenda: "Que o amor seja leve e todo mal seja breve". O cantor comentou: "Muito maravilhosa!". Mariana replicou: "São seus olhos".

Não é a primeira vez que os dois trocam elogios na web. Na última terça-feira (29/06), a influenciadora fez uma postagem falando sobre malhação. Logo em seguida, Eduardo comentou "Oi", seguido de emojis de coração. A influenciadora respondeu o cantor com "Tudo bem?".

Em uma outra publicação, Mariana aparece com os filhos. O sertanejo escreveu "Lindos" na área de comentários, seguido de um emoji de coração. Mariana respondeu com um emoji de olhos apaixonados.

Eduardo Costa e Mariana Polastreli trocam elogios na web
Reprodução/Instagram

 

Recentemente, Mariana conversou com a coluna do Leo Dias. Ela disse que está sendo alvo de um "linchamento virtual".

O marido de Mariana a acusa de ter abandonado os três filhos para ter um affair com o cantor, ainda casada. Aos prantos, ela negou, pedindo que não façam julgamentos precipitados.

"Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo Polastreli está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente", disse.

Comentários