FAMOSOS

Priscila Fantin revela que está removendo tatuagens: "Algo que não faz mais sentido"

Atriz irá apagar 8 das 25 tattoos

Priscila Fantin está removendo tatuagens - Reprodução/Instagram@priscilafantin
Priscila Fantin está removendo tatuagens - Reprodução/Instagram@priscilafantin

Redação Publicado em 02/07/2021, às 13h21

Priscila Fantin usou seu perfil no Instagram para revelar que decidiu remover algumas de suas tatuagens. Através da função Stories, ela disse: "Tenho 25 tatuagens, oito delas ficaram muito pesadas no visual, porque sai fazendo, eu queria uma, imaginava o lugar e fazia".

Ela continua a explicação: "Agora quando vejo o conjunto da obra, algumas acho pesada, gritam demais, já não fazem mais tanto sentido. Duas que estou tirando já são coberturas de outras que eu não gostava".

A atriz conta que, antes de realizar o processo, fez uma pesquisa, e viu que a tecnologia de remoção de tattoos avançou bastante: "Pode ser que fique alguma marca, mas vai ser melhor do que carregar algo que não faz mais sentido pra mim".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

 

Recentemente, a atriz chamou atenção de seu marido Bruno Lopes, após o ator publicar uma foto no Instagram usando um sunquíni (calcinha de biquíni com uma lateral larga e cós médio ou alto) da atriz. 

Bruno publicou a foto em seu Instagram usando o traje da esposa e escreveu: "Tirando o barro para amanhã colocar mais um pouco". Priscila não perdeu tempo e comentou sobre o traje do marido e elogiou: "Preciso dizer que esse sunquíni é meu. É a vigésima vez que venho aqui e falo "gostoso" internamente".