FAMOSOS

Andréia Sadi encanta internautas ao posar com os gêmeos, Pedro e João

Jornalista compartilhou clique com os recém-nascidos nas redes sociais

Pedro e João são filhos de Andréia com o jornalista esportivo, André Rizek - Reprodução/Instagram/@sadiandreia
Pedro e João são filhos de Andréia com o jornalista esportivo, André Rizek - Reprodução/Instagram/@sadiandreia

Redação Publicado em 02/07/2021, às 11h58

A jornalista Andréia Sadi aproveitou as temperaturas baixas de inverno e compartilhou um clique encantador em que aparece agarrada com os filhos recém-nascidos, os gêmeos Pedro e João

"Como sai desse abraço aquecimento natural?", escreveu ela na publicação, compartilhada em seu Instagram, que já foi apagada. Andréia deu à luz aos filhos, frutos de seu casamento com o jornalista esportivo André Rizek, em abril.

Reprodução/Instagram/@sadiandreia

 

Na última semana, a jornalista deu detalhes, durante conversa com a também jornalista Mariana Queiroz, sobre a dificuldade de deixar a maternidade com os filhos.

Na conversa, ela falou sobre ter que deixar o hospital: "Nas duas primeiras semanas eu chorei de desespero. Eu não queria ir embora da maternidade, eu estava amando não ter alta. Porque quando tive alta. Agora é com a gente (...) Na hora que você sai, eles com quatro dias, é desesperador."

Nesta quarta-feira (30/06), André compartilhou um vídeo de um momento fofo que teve ao lado de um de seus filhos, de 2 meses e meio. O jornalista aparece lendo um livro para o pequeno.