FAMOSOS

André Rizek compartilha momento fofo com filho: "Ligadaço"

Jornalista é casado com Andreia Sadi; os dois são pais de gêmeos

André Rizek e um dos gêmeos - Reprodução/Instagram@andrerizek
André Rizek e um dos gêmeos - Reprodução/Instagram@andrerizek

Redação Publicado em 01/07/2021, às 11h24

André Rizek usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo de um momento fofo que teve ao lado de um de seus filhos gêmeos, de 2 meses e meio. O jornalista, marido de Andreia Sadi, aparece lendo um livro para o pequeno.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por André Rizek (@andrerizek)

 

Na legenda, o papai disse: "Ligadaço na leitura". Andreia deu à luz aos gêmeos Pedro e João no dia 7 de abril. Recentemente, ela deu detalhes, durante conversa com a também jornalista Mariana Queiroz, sobre a dificuldade de deixar a maternidade com os filhos. 

Na conversa, ela falou sobre ter que deixar o hospital: "Nas duas primeiras semanas eu chorei de desespero. Eu não queria ir embora da maternidade, eu estava amando não ter alta. Porque quando tive alta. Agora é com a gente (...) Na hora que você sai, eles com quatro dias, é desesperador."

"Eu vim rezando. Comecei chorando no carro, não parava de chorar", contou. A jornalista também comentou sobre o medo de sofrer um acidente durante o trajeto até sua casa, no carro: "Eu comprei dois adesivos: bebê a bordo, amarelo, gigante. Eu pensei em tudo isso. Tudo me dava medo, eu tinha medo da cabecinha mole, amamentação, o banho, eu tenho medo. O umbigo? Medo de lidar."