FAMOSOS

Thaís Braz comenta sobre franja e brinca: "Tem vida própria"

Ex-BBB disse que seus fios nem sempre ficam alinhados na testa

Thais decidiu se mudar para São Paulo após ser eliminada do BBB 21
Thais decidiu se mudar para São Paulo após ser eliminada do BBB 21 - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz

Redação Publicado em 01/07/2021, às 11h09

A ex-BBB Thaís Braz falou sobre sua franja na testa, nas redes sociais, e brincou dizendo que os fios nem sempre ficam alinhados. Atualmente, a dentista decidiu focar como influenciadora nas áreas de beleza e moda. 

Nos stories, compartilhados em seu Instagram, ela disse: "Minha franja tem vida própria". Em entrevistas, ela chegou a comentar que sempre usava franja para poder disfarçar o tamanho de sua testa, que sempre a deixou insegura

Durante uma live no Instagram com a psicóloga Laura Rocha, recentemente, ela disse: "Fui julgada pela minha testa, que é um julgamento pela minha aparência. Eu não estava ali - BBB 21 - para ser julgada pela minha aparência. A minha testa foi uma coisa que me deixou muito mal. Se eu não tivesse superado isso, estaria muito mal."

A dentista aproveitou para contar que sua família também brincou com sua dificuldade de falar em público: "Teve gente da minha família que riu de mim. Isso me deixou no chão. Me senti uma pipoca molhada. Doeu muito em mim, foi uma pessoa que eu amo."

"E é muito doido isso. Quando alguém que você gosta e te conhece de verdade ri. Saber que pessoas do meu convívio riram da minha dificuldade foi o mais difícil", finalizou a ex-BBB.

Comentários