FAMOSOS

Thaís Braz comenta sobre franja e brinca: "Tem vida própria"

Ex-BBB disse que seus fios nem sempre ficam alinhados na testa

Thais decidiu se mudar para São Paulo após ser eliminada do BBB 21 - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz
Thais decidiu se mudar para São Paulo após ser eliminada do BBB 21 - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz

Redação Publicado em 01/07/2021, às 11h09

A ex-BBB Thaís Braz falou sobre sua franja na testa, nas redes sociais, e brincou dizendo que os fios nem sempre ficam alinhados. Atualmente, a dentista decidiu focar como influenciadora nas áreas de beleza e moda. 

Nos stories, compartilhados em seu Instagram, ela disse: "Minha franja tem vida própria". Em entrevistas, ela chegou a comentar que sempre usava franja para poder disfarçar o tamanho de sua testa, que sempre a deixou insegura

Durante uma live no Instagram com a psicóloga Laura Rocha, recentemente, ela disse: "Fui julgada pela minha testa, que é um julgamento pela minha aparência. Eu não estava ali - BBB 21 - para ser julgada pela minha aparência. A minha testa foi uma coisa que me deixou muito mal. Se eu não tivesse superado isso, estaria muito mal."

A dentista aproveitou para contar que sua família também brincou com sua dificuldade de falar em público: "Teve gente da minha família que riu de mim. Isso me deixou no chão. Me senti uma pipoca molhada. Doeu muito em mim, foi uma pessoa que eu amo."

"E é muito doido isso. Quando alguém que você gosta e te conhece de verdade ri. Saber que pessoas do meu convívio riram da minha dificuldade foi o mais difícil", finalizou a ex-BBB.