FAMOSOS

Marcio Poncio e Simone vão aos Estados Unidos para tratar estafa

Casal volta daqui a algumas semanas

Simone e o bispo Marcio Poncio - Reprodução/O Dia
Simone e o bispo Marcio Poncio - Reprodução/O Dia

Redação Publicado em 01/07/2021, às 10h56

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, Simone e o seu marido, o bispo Marcio Poncio, não vão passar muito tempo nos Estados Unidos. Anteriormente, Marcio havia dito que iria morar nos EUA por seis meses, mas era uma brincadeira.

A assessoria de imprensa da família do bispo disse: "Simone e seu esposo, o Bispo Márcio Poncio, estão de quarentena no México e depois vão para Miami, nos Estados Unidos. O casal voltará ao Brasil daqui a algumas semanas".

Também foi esclarecido que Simone viajou para os EUA para tratar de um problema de saúde: "Ela está passando por um quadro de estafa e viajou ao exterior para cuidar da saúde".

Recentemente, o bispo deu entrevista a "Quem" e informou que, apesar dos pedidos do público que o acompanha, não haverá um reality show para acompanhar os seus passos e os de seus filhos.

"Esse reality show já teve tudo para sair. Desistimos, pesando os prós e os contras. No momento, a gente não pensa mais não", disse ele.

No entanto, Márcio afirma que gostaria de aproveitar a fama para propagar a fé. "Não me considero famoso. Quem tem fama lá em casa é mais a família. Mas o lado bom de ser famoso vai depender muito do tipo de fama. Se você fizer algo bom e tirar proveito dessa exposição de forma positiva, isso abre portas pra você chegar no maior número possível de pessoas", ponderou.