FAMOSOS

Repórter anuncia saída de Bill Cosby da prisão e o confunde com Bill Clinton

Ator e comediante foi acusado de assédio e abuso sexual

Canal de TV britânico se desculpou após repórter confundir o 42º presidente dos Estados Unidos com o ator - Foto: Reprodução / ABC News / YouTube
Canal de TV britânico se desculpou após repórter confundir o 42º presidente dos Estados Unidos com o ator - Foto: Reprodução / ABC News / YouTube

Redação Publicado em 01/07/2021, às 09h54

Uma repórter do canal de TV britânico BBC anunciou a saída do ex-ator e comediante, Bill Cosby, da prisão e se confundiu ao chamá-lo de Bill Clinton, 42º presidente dos Estados Unidos. 

A jornalista Michelle Fleury cometeu a gafe enquanto noticiava a saída de Bill da prisão após ser condenado a dez anos por abuso e assédio de três mulheres. O comediante teve sua pena revogada após falhas serem apontadas por um juiz em seu julgamento. No entanto, o ator de 83 passou apenas dois anos preso. 

 

Ele foi acusado de assédio e abuso ao menos por 60 mulheres, durante os últimos anos, por crimes que teriam sido cometidos em um intervalo de mais de 50 anos. Em sua matéria gravada em frente à prisão, Michelle disse: "Nos últimos dois anos foi esse o lugar que Bill Clinton chamou de casa, mas hoje ele vai dormir em sua própria cama após a decisão bombástica da Suprema Corte da Pensilvânia."

Na sequência, o jornal voltou à bancada ao encerrar a matéria e o apresentador Huw Edwards se desculpou pela gafe da colega de trabalho:

"Apenas para esclarecer o que foi dito na matéria da Michelle, ela confundiu e disse Bill Clinton ao invés de Bill Cosby. Pedimos desculpas, é obviamente uma matéria sobre Bill Cosby, o comediante."