FAMOSOS

Deborah Secco mostra Maria Flor falando inglês e se derrete: "Não aguento"

Atriz, Hugo Moura e a filha estão de férias nos Emirados Árabes

Maria Flor fazendo carinho em uma coruja - Reprodução/Instagram@dedesecco
Maria Flor fazendo carinho em uma coruja - Reprodução/Instagram@dedesecco

Redação Publicado em 01/07/2021, às 09h22

Deborah Secco está curtindo uma temporada de férias ao lado do marido, Hugo Reis, e da filha, Maria Flor. A família, que passou pelas Maldivas, agora está nos Emirados Árabes, e Deborah compartilhou no Instagram, na manhã desta quinta-feira (1), um momento em que Maria Flor falava inglês com um funcionário do hotel.

A pequena perguntou, em inglês, ao funcionário: "É [a coruja] um menino ou uma menina?"; o funcionário respondeu que era uma coruja macho. Deborah legendou o vídeo com: "Eu não aguento".

Recentemente, a atriz usou seu perfil no Instagram para mostrar como Maria Flor, de 5 anos de idade, ficou nervosa antes de entrar em cena para sua participação na novela Salve-se Quem Puder. A menina apareceu no episódio da última sexta-feira (25).

A atriz e a pequena não vão poder assistir ao capítulo, pois estão de férias nas Maldivas. Deborah pediu que os fãs acompanhassem: "Ansiedade batendo forte aqui pra ver a estreia da minha pequena!! Eu não vou conseguir assistir junto com vocês. Então posso pedir uma coisa? Sejam meus olhos e me contem tudooo com #SalveseQuemPuder #PraMariaLer que depois vou ver tudinho junto com ela".