FAMOSOS

Giovana Echeverria fala sobre denúncia contra ex: "Esperar a justiça"

Atriz de "Verdades Secretas 2" diz que ex supostamente não devolveu seu filho, de 3 anos, Ben

Giovana também falou sobre participar da segunda temporada da trama - Foto: Reprodução / Instagram @gioecheve
Giovana também falou sobre participar da segunda temporada da trama - Foto: Reprodução / Instagram @gioecheve

Redação Publicado em 01/07/2021, às 09h09

A atriz Giovana Echeverria, escalada para "Verdades Secretas 2" falou sobre denúncia contra seu ex, o advogado e músico Luiz Carlos Guimarães Salles Neto, após ele supostamente não devolver seu filho em um prazo combinado. 

Mãe de Ben, de 3 anos, Giovana é responsável pela guarda da criança e acabou denunciando Luiz Carlos à polícia, após ele não devolver o filho no prazo que havia sido combinado pelo ex-casal, o que acarretou uma denúncia de sequestro. 

Atualmente, o processo corre em segredo de Justiça e, por isso, a atriz preferiu não entrar em muitos detalhes: "Moro sozinha com ele, mas tenho uma rede de apoio sempre. Na pandemia, é mais complicado, mas tenho amigas, a madrinha dele. Meu filho está comigo. Graças a Deus deu tudo certo. Estamos vivendo bons momentos. E agora temos que esperar a Justiça se posicionar. Os advogados estão cuidando disso."

A atriz, que já atuou na série "Justiça" e em "Malhação", falou sobre seu papel na segunda temporada da trama: "Ela chega à trama agitando. Como trabalha no mundo da moda, tem aquele ritmo mais frenético, aquela ansiedade. Tive conversa com os preparadores de elenco. Foram super atenciosos, me deram toques. Como a gente está num momento pandêmico, os trabalhos foram um pouco limitados."

"Outra que me ajudou muito foi AmoraMautner. Ela me trouxe diversos elementos da Lis. E tenho muitas cenas com a Deborah e também com a Maria de Medeiros. Aliás, fiquei encantada ao chegar ao camarim e ver a Maria. Já tinha visto tantos filmes com dela. Sou tímida, mas fiquei tiete", contou ela.