FAMOSOS

Filha de Demi Moore e Bruce Willis rebate seguidores ao ser criticada por estar "magra demais"

Rumer Willis respondeu seguidores que se disseram chorados por ela parecer magra

Atriz compartilhou uma reflexão nas redes sociais após ter sido criticada - Foto: Reprodução / Instagram @rumerwillis
Atriz compartilhou uma reflexão nas redes sociais após ter sido criticada - Foto: Reprodução / Instagram @rumerwillis

Redação Publicado em 01/07/2021, às 09h40

Filha dos atores Demi Moore e Bruce Willis, a atriz Rumer Willis rebateu seguidores que a criticaram por parecer "magra demais", após publicar uma foto e receber comentários por conta de seu peso. 

Nos stories em seu Instagram, ela fez uma longa reflexão sobre as críticas: "Eu sei que não preciso fazer isso, mas é um esforço para espalhar um pouco de consciência e lançar luz às táticas de 'body shaming'". O termo usadou por Rumer refere-se a quando alguém ridiculariza a aparência física de outra pessoa.

A atriz prosseguiu: "Depois da enxurrada de alguns comentários realmente inapropriados na minha foto, postei ontem que estava chateada porque realmente tinha gostado das fotos bobas que tirei."

"Se você pensa que é o seu direito deixar pensamentos ou julgamentos sem filtros sobre meu corpo para os outros lerem... não, não é. Se você estava preocupado com a minha saúde e bem-estar, ou acha que alguém pode estar realmente lutando contra algo, envie-lhes uma mensagem privada", concluiu Rumer. Nos comentários da foto, um seguidor disse que ela "precisava de comida". Outro ainda ressaltou que ela "não parece saudável". 

Já outros seguidores decidiram defender Rumer: "Ela parece feliz. Pare de julgar as pessoas", disse. No início do ano, a atriz celebrou nas redes sociais estar quatro anos longe de drogas e álcool. Demi também chegou a enfrentar a dependência química durante anos. As filhas da atriz disseram que as recaídas da mãe foram um momento terrível para a família na época.