FAMOSOS

Zé Felipe discute com seguidor que citicou Virgínia por desmamar a filha, Maria Alice

Virgínia e Zé Felipe são pais de Maria Alice, de apenas um mês de vida

Alguns perfis de fofoca compartilharam a discussão entre Zé e o seguidor - Foto: Reprodução / Instagram @virginia
Alguns perfis de fofoca compartilharam a discussão entre Zé e o seguidor - Foto: Reprodução / Instagram @virginia

Redação Publicado em 01/07/2021, às 10h11

O sertanejo Zé Felipe discutiu com um seguidor nas redes sociais após o internauta criticar sua mulher, Virgínia Fonseca, por desmamar a filha de apenas um mês de vida, Maria Alice

No Instagram, um internauta comentou: "O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez."

O cantor se revoltou com a crítica do seguidor e rebateu: "Meu irmão, vai tomar no **, seu "fdp", não fala o que não sabe, seu otário", disparou ele. Alguns perfis de fofoca chegaram a compartilhar a discussão entre Zé e o seguidor e a influenciadora defendeu o marido: "Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

 

"Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim", explicou Virgínia. As críticas surgiram após o casal passar uma noite em um motel de luxo para celebrar 1 ano de namoro e 3 meses de casamento. No Twitter, a influenciadora também fez um desabafo, dizendo que irá contar sua versão do assunto mais para frente. 

Nesta quarta-feira (30/06), ela celebrou o primeiro mês de vida da filha nas redes sociais e publicou uma foto com a bebê no colo, e escreveu: "Trinta dias que eu conheci o maior amor do mundo! Trinta dias dela, minha princesa". Apesar de ter apenas um mês de vida, Maria Alice já tem um perfil no Instagram, que tem mais de 4,2 milhões de seguidores.