FAMOSOS

Kill Bill 3: Tarantino comenta que teria Uma Thurman e Maya Hawke como mãe e filha

Cineasta da entrevista contando sobre planos antes de sua aposentadoria

Uma Thurman e sua filha, Maya Hawke - Foto: Reprodução / IMDb
Uma Thurman e sua filha, Maya Hawke - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 01/07/2021, às 11h09

O famoso e premiado cineasta Quentin Tarantino comenta em uma entrevista ao podcast "The Joe Rogan Experience" que adoraria escalar Maya Hawke, filha de Uma Thurman, que protagonizou "Kill Bill" 1 e 2, e também a mãe da atriz para uma possível continuação do filme.

"Eu acho que é uma premissa simples: vamos revisitar os personagens, 20 anos depois, e imaginar que a Noiva e sua filha, Bebe, tiveram duas décadas de paz, mas aí essa paz é estraçalhada. Agora a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de escalar Uma e sua filha, Maya, é legal para cara*** para mim", comentou Tarantino.

O diretor ainda comenta sobre um possível terceiro filme da saga há anos, embora ele fale que vai realizar só mais um filme antes de sua aposentadoria. Segundo ele, a trama do filme serie a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox) se vingando da Noiva, personagem de Uma Thurman, que matou sua mãe no primeiro filme.

Apesar disso, aparentemente ela não será o único problema enfrentado pela protagonista: "Sabe, Elle Driver (personagem de Daryl Hannah) ainda está por aí. Sofie Fatale (Julie Dreyfus) teve seu braço cortado, mas ainda está viva. Todas elas receberam dinheiro da herança de Bill. E, inclusive, Gogo (Chiaki Kuriyama) tinha uma irmã gêmea que podia aparecer", disparou Tarantino.

Os dois primeiros filmes de Kill Bill foram lançados em 2003 e 2004. Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 330 milhões em todas as bilheterias do mundo.