FAMOSOS

Giulia Be desabafa sobre ansiedade: "Foi um momento de fragilidade"

Cantora falou sobre as críticas que tem recebido após se apresentar no "Encontro" na última semana

Giulia foi questionada sobre rumores de affair com Luan Santana durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @giulia
Giulia foi questionada sobre rumores de affair com Luan Santana durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @giulia

Redação Publicado em 01/07/2021, às 11h22

A cantora Giulia Be, fez um desabafo sobre as críticas que tem recebido após se apresentar no programa "Encontro", na última semana, e falou sobre a reação negativa de parte do público ao seu show. 

Durante conversa no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Giulia, de 21 anos, disse: "O pré-ao vivo na Fátima foi muito difícil. (...) Ali foi um momento de fragilidade meu (...) Na minha cabeça tinha, dado tudo tão errado, ansiedade é isso. Eu acreditava que tinha desafinado muito, achava que o piano estava errado."

Ela prosseguiu: "(...) Não foi só insegurança, era um turbilhão de emoções, com o lançamento e tudo(...). Antes de as pessoas falarem mal de mim, eu já estava achando que iam falar mal que tinha dado errado".

Giulia também foi questionada sobre os boatos de affair com Luan Santana, ao gravar a parceria "Inesquecível" com ele. Os apresentadores ainda afirmaram que o cantor teria tentado se relacionar com ela: "Se tentou, não conseguiu. Podem ficar tranquilos", brincou ela. "Nós somos amigos. Criamos um respeito e uma amizade(...). Eu estava namorando na época, essa história toda estava afetando minha vida pessoal. Foi a primeira vez que eu passei por isso. (...) O que eu entendi é sempre ter pessoas boas do meu lado. O Luan não ia ser mais nada além de uma pessoa que me ajudou, um cara que eu admiro. Ele foi educado."

Apresentador do programa, Emílio Surita comentou sobre Luan: "Eu pensei 'A Giulia é high society do Rio de Janeiro'. É outro patamar. Eu falei o seguinte: 'O menino não tem chance ali'. Mas acompanhei a história. O que aconteceu? O cara tomou um toco, é a frustração. Hoje é um cara melhor", disse ele. 

Recentemente, Giulia foi elogiada ao compartilhar os looks do clipe da música Lokko, lançada há duas semanas, e pediu para que seus seguidores escolhessem seu favorito. O DJ americano Diplo comentou: "Hot". Giulia respondeu com emojis de olhos observando.