FAMOSOS

Priscila Fantin chama atenção de marido ao vê-lo usando seu sunquíni: "Gostoso"

Atriz implicou com Bruno Lopes após marido aparecer usando seu traje nas redes sociais

Bruno Lopes apareceu no Instagram usando sunquíni de Priscila Fantin - Reprodução/Instagram
Bruno Lopes apareceu no Instagram usando sunquíni de Priscila Fantin - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/01/2021, às 11h26

Priscila Fantin chamou atenção de seu marido Bruno Lopes, após o ator publicar uma foto no Instagram, neste domingo (03/01), usando um sunquíni (calcinha de biquíni com uma lateral larga e cós médio ou alto) da atriz. 

Bruno publicou a foto em seu Instagram usando o traje da esposa e escreveu: "Tirando o barro para amanhã colocar mais um pouco". Priscila não perdeu tempo e comentou sobre o traje do marido e elogiou: "Preciso dizer que esse sunquíni é meu. É a vigésima vez que venho aqui e falo "gostoso" internamente".

Priscila e Bruno estão juntos desde 2018 e ela tem o filho Romeo, 9, de seu relacionamento anterior. Em setembro, Priscila celebrou o relacionamento após um ano de casada com o ator. "Foi na Grécia que começamos a nossa série de casamentos pelo mundo (lua de mel já incluída no pacote)! Os dois primeiros destinos escolhidos foram cancelados, mas pegaram seu lugar na fila, já que a lista é longa!!"

"Nossa vida juntos é uma sucessão de sonhos se realizando! Obrigada, meu amor, por tudo e por tanto, mas, principalmente, pela vida (e era nesse momento que a música faria sentido!)! Te amo desde sempre e para sempre!". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Lopes (@brunolopes)